HABBO

 

HABBO PIRATA

 

Habbo pirata o nome ja diz é um habbo que se baseia no habbo original mais não que seja totalmente igual mais são piratas (Não Originais).

Mais há algum problema de eu jogar algum habbo pirata?

claro que não, habbos piratas são livres para todos é no habbo pirata você pode ser mais rico etc..

Porquê alguns habbos hoteis piratas começam com 500 moedas grátis, 10000 moedas grátis depende da opção do criador.

A diferença do habbo pirata pro original é a seguinte:

 

Habbo Original - 

(é mundial tem uma grande rede espalhada pelo mundo,é um jogo oficial,tem parcerias com lojas oficiais de games é 100% conhecida)

 

Habbo Pirata -

(é criado em algum site de hospedagem,não é oficial,não e 100% reconhecido por todos,o visual do hotel cátalogo,mobilia essas coisas são diferentes)

 

Mais lembre-se o Habbo original não é igual ao pirata por isso não confunda os 2 !!!

As regras modos tudo são diferentes até as etiquetas.

 

O QUE É HABBO?

 

O Habbo Hotel é um hotel virtual onde você pode passar o tempo e fazer novos amigos. Ele é feito para adolescentes, mas qualquer pessoa maior de 13 anos é bem-vinda. 

 

ca_entrance.gif

Ao efetuar o registro você 'se torna' um Habbo e pode andar, dançar, comer, beber e conversar nas cafeterias, nos restaurantes e nas piscinas. Você também pode decorar e colocar móveis no seu quarto.

Não é difícil começar uma conversa pela primeira vez e logo você encontrará alguém que tenha afinidade com você. Não se preocupe pois não forneceremos seus detalhes pessoais a ninguém - trabalhamos muito para que o hotel seja seguro!

Portanto, curta ao máximo o hotel. Bem, há algumas regras, mas servem para que a experiência seja segura e divertida para todos os Habbos. Aproveite!

 

SULAKE

 

 

Todos sabemos que a Sulake é a empresa que gere o Habbo, mas nunca quiseram saber um pouco mais sobre ela? Pois se quiserem vejam as informações que se seguem.

O que é a Sulake?

Sulake logotipoSulake é uma companhia finlandesa de entretenimento, fundada por Sampo Karjalainen e Aapo Kyrölä em 2000. O foco principal da empresa é desenvolver e distribuir comunidades em linha multiplayer.

História

No ano de 1999 foi iniciado o primeiro projeto da empresa, o chamado Mobiles Disco, baseado na idéia de se hospedar num hotel virtual e poder conversar e entreter-se com os amigos. A idéia foi crescendo e logo os jovens finlandeses apresentaram a idéia a agência publicitária Taivas, que adoraram.

Em agosto de 2000, foi lançado o primeiro hotel que foi chamado de "Hotelli Kultakala" ( Hotel Peixe Dourado) e inaugurado na Finlândia.

Daí pra frente, o hotel tornou-se febre entre os jovens, chegando a atingir em dezembro de 2008 a inacreditável marca de 230 milhões de usuários, em suas 32 comunidades espalhadas pelo mundo.

Sulake tem escritórios em 15 países.A sede situa-se em Helsínquia, Finlândia. Atualmente a empresa possui mais de 300 funcionários em todo o mundo.

 Produtos

  • Habbo Hotel - É o principal e mais lucrativo produto da empresa, e graças a ele o faturamento da empresa aumentou 8,17% e dobra a sua receita a cada ano.
  • Coke Music - A primeira encarnação do bate-papo no ambiente Coke Music (agora MyCoke), foi projetado e executado pela Sulake. A versão mais recente (v2.x) do jogo foi programada exclusivamente por operadores do MyCoke.
  • Virtual Magic Kingdom - Foi criado pela Sulake, embora todo o conceito artístico e gráfico foi de autoria da própria Disney.
  • Mini Friday - Pequeno jogo desenvolvido para ser executado em celulares, uma versão de habbo hotel portátil.
  • IRC-Galleria - É a maior comunidade virtual da Finlândia. Foi adquirida pela Sulake em 2007, nesta época já tinha 470 mil membros e um acervo de imagens de 6 milhões.

 

HISTÓRIA DO HABBO (COMO TUDO COMEÇOU)

 

 

 Tudo começou em 1999, quando Aapo Kyrölä e Sampo Karjalainen, dois rapazes finlandeses, resolveram inovar, criando um jogo baseado em Shockwave chamado “Mobiles Disco“. Lá você podia conversar, tomar um drinque, dançar e…. só. Bem limitado, não é? Mesmo assim, foi um estrondoso sucesso. Chegaram a criar uma outra versão do Mobiles só para os não-finlandeses! Bem, depois que o Mobiles fez seu sucesso, Aapo e Sampo decidiram que era hora de avançar um pouco mais. Eles criaram o jogo “Lumisota” ou SnowWar. (Deu pra perceber que eles reaproveitaram esse jogo ao criarem o Habbo: É o SnowStorm!) Aí eles criaram um Mobiles Disco mais avançado:MChat. E aí foi só criar o primeiro Habbo: O Habbo Hotel Finlândia. Mas você acha que ele já tinha esse nome? Nem pensar! O nome do primeiro Hotel era esquisito: Hotelli Kultakala. Sabe o que isso significa em português? “Hotel Peixe-Dourado”! Esse Hotel era uma parceria com um provedor de Internet finlandês: Elisa/Kolumbus. Aí com uns investidores dispostos o grupinho de jovens liderados por Aapo e Sampo virou a Sulake(Sulake é a palavra Fuse, a tecnologia do Habbo, em finlandês).

 

Em Janeiro de 2001, uma versão beta do Habbo Hotel foi lançada no Reino Unido como sua popularidade começou a aumentar entre os países que falam Inglês, foi também um escritório central com sede em Londres, no Reino Unido. A partir de 2001, até 2004, Habbo Reino Unido foi efectivamente o serviço internacional Inglês para Habbo e foi logo seguido em agosto de 2001 por seus outros vizinhos europeus, Habbo Suíça. Desde então, foi expandida para mais de 31 países nos cinco continentes, e tem sido investido por capitalistas de risco.

Durante o ano, mudou sua Habbo web design e aparência, a última mudança ocorreu em janeiro de 2009.

 Em Maio de 2006, o serviço, juntamente com os seus nomes de domínio, foram renomeados para Habbo.Em agosto de 2007, do Habbo chinês comunidade fechada temporariamente, pela primeira vez um site Habbo encerrou. O desafiante mercado chinês e alta dos custos operacionais levou à decisão de fechar o serviço. Os clientes na China foram redirecionados para outros Habbo comunidades. Em Dezembro de 2008, do Habbo russofechou tambem as suas portas.

Actualmente o habbo hotel tem mais de 100 milhões de usuers inscritos e é considerado um dos maiores jogos da internet sem violência.

 

                                                                      

 

 

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Criar sites grátis em portugues Webnode